Skip to content

Seriando: Nikita

dezembro 19, 2010
tags:

Oi meninas, no último post do seriando falamos sobre Gossip Girl. E agora, vamos falar sobre Nikita, uma nova série da The CW que vem ganhando muitos fãs. Para vocês entenderem, Nikita é baseada no filme francês de mesmo nome e é uma releitura da série La Femme Nikita.

A história é focada na organização secreta conhecida como Division. Recrutando jovens com passados problemáticos, a Division elimina qualquer ligação que eles tenham com suas vidas passadas e os treina para torná-los espiões eficientes e assassinos. Nikita é a primeira recruta a escapar do local e tem como objetivo derrubar seus antigos chefes, passamos a acompanhar essa luta: Nikita versus Division.

À primeira vista, parece ser uma série de ação e suspense, mas o drama também se faz presente (e esse é o motivo porque nós adoramos, rs). Para aquelas que gostam de algo mais agitado, Nikita é uma ótima aposta. Não tem um episódio que não tire o seu folêgo ! E aí, meninas, vocês já assistem? Se não, o que estão esperando?

Beijos,

Bia e Luíse.

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. dezembro 19, 2010 4:38 pm

    Meninas o blog está ótimo ;)
    Continuem assim que logo vocês terão muitas leitoras
    Tudo de bom, bj
    Gi

  2. Amanda Picanço permalink
    dezembro 19, 2010 9:14 pm

    adorei o blog de vocês!!!! muito fofinho e os posts são super legais, sério!!! Divulguem mais o “trabalho” de vocês pq realmente merece ser valorizado e vocês ahazammm!!! Beijocasss…. ah, e ganharam uma leitora nova, amei mesmo!!! Vou visitar todos os dias!!!

Faça seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s