Skip to content

Nossos preferidos !

março 26, 2011

Oi meninas! No carnaval, nós resolvemos mexer nas nossas coisinhas de make up e mostrar os nossos produtinhos preferidos pra vocês. Quem sabe possa ajudar na próxima compra, né? O Eyeshadown Primer Potion da Urban Decay é paixão ! Existem duas versões: a roxinha que é a mais famosa e essa menorzinha que veio na The Black Pallete. A roxa é a Original e a menor é a cor Eden, que serve para um acabamento matte. Fizemos um swatch para vocês terem uma noção do poder! Da direita para esquerda, nós temos: sem nenhum primer, com o Original Eyeshadown Primer Potion e com o Eden. A sombra que usamos no swatch acima é essa: Midnight 12 da Bobbi Brown. Encontramos super por acaso, em Buenos Aires, na própria loja Bobbi Brown e foi amor a primeira vista amamos ! Ela é azul marinho e tem uns brilhos lindos de viver ! Mais um produtinho da Urban Decay, adoramos as sombras da The Black Pallete ! São super (meesmo!) pigmentadas e, apesar dos nomes esquisitos rs, são lindas. Já falamos do primer que vem junto, e outra paixão é o lápis 24/7 Glide on Eye Pencil cor zero ! Temos ele do tamanho maior (na paleta, vem uma miniatura) e ele é demais, duração ótima e a cor… nem se fala. Suuuper preto!

Black Dog, Barracuda, Jet, Sabbath, Libertine e Cobra

Fizemos um swatch das cores que vem na paleta para vocês verem como são lindas !

Agora para a pele, nós temos três super preferidos. O primeiro é o iluminador High Beam, existem duas versões: a da esquerda é a normal e a da direita é a versão para viagem. Amamos muito muuuito ele, faz uma diferença imensa na make up, acreditem! O segundo é o Prep+Prime da MAC, é um primer para a pele, tem fator50, e prepara a pele para receber a base e tudo o que vem depois né, rs. A nossa terceira paixão é o Touché Eclat YSL, melhor corretivo né gente? Indispensável.

Agora vamos para outra paixão: rímel máscara da cílios. Temos quatro preferidos: o famoso ouriço da Givenchy deixa os nossos cílios gigas e ótimo para passar nos cílios inferiores. Já o Colossal é o melhor custo benefício, super bom e super barato. Outro é o DiorShow da Dior, que dá volume e alooonga. Adoramos o Sexy Curves da marca Rimmel, ele não é a prova d’água, mas é muuuito bom também. Recomendamos os 4 ! Ah, outro fator importantéssimo é o Curvex ! Não dá pra viver sem, esse é o da Tweerzeman.

Boooom, post giga !!! Mas esperamos que vocês tenham gostado !

Beeeijos

Anúncios
No comments yet

Faça seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s