Skip to content

Moroccan Oil chega ao Brasil !

abril 2, 2011

Oi meninas !!! Tanto eu quanto a Luíse amamos produtos de cabelo. Em janeiro, quando eu fui para Miami, não pude deixar de comprar o Moroccanoil, que já tinha virado febre. Eu amei o resultado no meu cabelo, mas, mesmo revesando com outros produtinhos, ele já esta acabando.

Mas pra minha  MEGA felicidade saiu ontem, no site da Vogue brasileira, a notícia que a marca de produtos de cabelo Moroccanoil vai chegar ao Brasil mil pulos de alegria !!!!!!. Essa marca ficou famosa pelo óleo de tratamento à base de argan, que virou febre mundo afora. Eles vão trazer, por enquanto, apenas o Óleo de Tratamento, que é o produto original. Ele, na versão de 100ml, vai sair por R$ 150. Apesar de ser um óleo, o produto não deixa os fios pesados e é indicado para todos os tipos de cabelo. Mesmo assim vem também a versão Light, indicada para fios oleosos e finos. Mesmo já presente em alguns salões do país, a marca não tinha representação nacional. A estratégia é vender apenas em salões top e a distribuição começa por São Paulo. Depois ela vai para o resto do Brasil. Eba !!

Só por curiosidade, para o pessoal que vai viajar para o exterior leia-se Estados Unidos, não vale a pena adquirir o produto aqui. O de 100 ml custa em média 30 dólares lá, mais ou menos 60 reais.

Esse produto é muito, muito bom mesmo, super indico !

Beeeijos

Faça seu comentário:

