Skip to content

Look do dia

julho 23, 2011

Oi meninas !!! Estamos preparando os posts de NY, mas enquanto eles não ficam prontos resolvi postar o look que eu usei ontem. É a primeira vez que a gente faz um “Look do Dia” e meu principal objetivo com isso tudo é descobrir o meu estilo com a ajuda de vocês.

Eu estava louca para usar uma saia longa ! Como ontem deu uma esfriada aqui no Rio, eu decidi usar para ir no cinema assistir o último HP.

  • Regata Preta – Farm
  • Casaco Jeans – American Eagle Outfitters
  • Saia Longa – Leader
  • Clutch Preta – Forever 21
  • Anel de Tigre – Forever 21
  • Rasteirinha – Via Mia
  • Esmalte – OPI Never Enough Shoes

Algumas inspirações na hora de montar o look….

Então meninas, o que acharam ?

Beeeijos,  Bia

2 Comentários leave one →
  1. Luíza permalink
    julho 24, 2011 1:02 pm

    Adorei o look. Bjs

  2. Anônimo permalink
    julho 24, 2011 6:59 pm

    Lindas, meninas! Parabéns! Gostaria de saber onde posso comprar uma bolsa preta mais ou menos grande que pode ficar de lado ..

Faça seu comentário:

