Skip to content

Diário de viagem NY: Dia 2

julho 30, 2011

Oi gente !!! Bem, o segundo dia na Big Apple foi o dia do outlet. Aqui no Rio, nós escolhemos o Jersey Gardens, mas na realidade, existe outro outlet: Woodburry, talvez até mais famoso do que o que nós fomos. Escolhemos esse porque era mais perto e ouvimos algumas pessoas dizerem que preferem o Jersey para fazer compras, mas assim, é uma opinião super dividida: alguns preferem o Jersey e outros preferem o Woodburry. O ideal é você ir nos sites e dar uma olhadinha nas lojas de cada um e se decidir.

Enfim, o Jersey Gardens fica em Nova Jersey, a uns 45 minutos de Manhattan e nós acertamos com a própria agência que nós buscou no aeroporto para nós levar até lá, às 9:15 nós pegamos o carro e chegamos lá umas 10:00/10:15. (PS: Não tomávamos café no próprio hotel, então acordamos cedo e fomos tomar café no Starbucks). Chegando lá, fomos até o centro de informações e pegamos o livrinho de descontos e uma sacola enorme da Calvin Klein que serviu futuramente para guardar todas as compras. E começamos o trabalho, rs.

Bem gente, ele é enorme ! E um pequeno detalhe nos fez muito feliz foi o fato de que em New Jersey NÃO tem taxa adicional para roupas, ou seja, nada de 8,875% a mais na hora de pagar, é o preço da etiqueta e pronto! Nós compramos basicamente na Forever 21 de lá, que foi a melhor que nós fomos (gostamos mais do que da Times Square!), na Calvin Klein, na H&M e na Victoria Secrets. Não encontramos nada na Charlotte Russe (decepção!) e a Abercombrie e Hollister são muito boas para homens, agora para mulheres não tem quase nada. Não conseguimos achar um casaco sequer! A Victoria Secrets é uma pequena bagunça, então nós só compramos uma bolsa por U$ 6 doláres bem linda. Mas tinha os famosos cremes com aquelas promoções ótimas !

Na hora do almoço, nos jogamos no Johnny Rocketes e adoramos. Comemos a batata com queijo cheddar e bacon, e depois pedimos o cheeseburger (bem calórico nosso almoço para repor as energias depois de tanto andar, hahaha). Depois, ficamos mais algum tempo na Forever e às 5 horas, fomos embora. ):

Nosso dia de compras não tinha acabado, depois de pegar um engarrafamento bem estilo carioca, deixamos as compras no hotel e fomos em direção a Ricky’s que fica um pouquinho depois da Times Square. E no caminho, ao passar na Rua 42, nós vimos o Manhattanenge ou Solstício de Manhattan ! Lindo, é quando é possível ver o pôr-do-sol nas ruas transversais da cidade, tinham várias pessoas tirando fotos e nós claro, tiramos as nossas. Depois, prosseguimos par a Ricky’s…Chegando lá, rolou uma decepção básica porque não tinha Kerestàse, mas encontramos John Frieda e o Morrocan! Então, nós só compramos os shampoos e condicionadores do John Frieda (a linha Blond e a linha Brunnette, aguardem posts!) e o oléo do Morrocan, porque rolou uma dúvida básica se levaríamos a máscara ou não (acabamos levando depois, na loja do Soho).

A essa hora, já estava escurecendo e nós fomos para a Sephora (lotadíssima, cheia de meninas se maquiando para sair rs) dar mais uma olhadinha básica, sabe como é… Acabamos saindo de lá bem tarde, e mortas de fome. Na Times Square, tem o Planet Hollywood e foi lá mesmo que nós fomos, pegamos uma fila (15 minutos – gente, é impossível não encontrar fila nos restaurantes, sério! Desista, e se acostume!) e dividimos uma costela ao molho barbecue (outback lifestyle sabe ?) e um brownie gigantesco! Na saída, rolou estresse com o cartão… passaram errado, demoraram, mas a garçonete foi super simpática e jurou que resolveu tudo (assim espero!).

E assim, nosso segundo dia chegava ao fim… aguardem o próximo diário de viagem ! A gente tá adorando fazer, espero que possa ajudá-las :)