Skip to content

Diário de Viagem NY: Dia 3

agosto 13, 2011

Oi gente ! No terceiro dia de viagem, a gente resolveu fazer um passeio com menos compras  se é que isso é possível em Nova York hehe e um pouco mais cultural. Nós acordamos às 7 da manhã, como todos os dias, pra aproveitar né ?  Tomamos café no próprio hotel, depois pegamos um táxi até a Sede das Nações Unidas. Ela fica fechada toda quinta-feira, todos os outros dias fica aberta de 9:15 da manhã até as 16:45 e o preço é 12 dólares. Chegamos lá cerca de 9 horas e mesmo assim pegamos uma filinha ( Estava tendo uma Reunião entre alguns líderes, então tinham vários repórteres na entrada !), entramos e fizemos uma visita guiada que vale muito a pena ! Nossa guia falava inglês, mas se você quiser um guia que fale português tem visita só às 2 da tarde.

Depois fomos andando pela 42nd até o Chrysler Building. Se você passar por lá entre no hall que é lindo ! Depois fomos até a Grand Central Station  onde a Serena chegou no primeiro episódio de Gossip Girl rs. Lá é muito, muito lindo ! Aproveitamos para comer lá mesmo no Junior’s, onde tem um cheesecake maravilhoso.

No início da tarde, fomos no Madame Tussauds, que fica aberto de 10 da manhã às 10 da noite. Pagamos muitos micos tirando fotos com todas as celebridades ! Saimos de lá e fomos até o Bryant Park, onde acontecia a NY Fashion Week. O parque é muito bonito, ótimo lugar para se sentar e descansar as pernas. No próprio parque fica a NY Public Library (do filme “Um dia depois de amanhã”) que é enooooorme, e muito legal de conhecer. Tem algumas lojinhas por ali, como a Asics (para quem quer comprar tênis de corrida) e a Crumbs (cupcakes muito fofos!).

Depois fomos para o hotel trocar de roupa para assistirmos Mary Poppins, uma gracinha de musical !

Dia 3

Assim acabou nosso dia mais light de todos….. Aguardem o próximo diário de viagem ! Espero que estejam gostanto.

Beijos !

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. agosto 13, 2011 3:16 pm

    poxa, eu entro todo dia no blog atrás desse diário de viagem!! queria ver mais fotosss hahaha

  2. agosto 13, 2011 5:41 pm

    Ah, que bom que você gosta Larissa ! A gente já tá fazendo o Diário do dia 4 e 5 :) E nós vamos colocar mais fotos, pode esperar ! Beijos

  3. agosto 14, 2011 8:32 pm

    Tô adoraando o blog!! haha encontrei aleatoriamente no google e agora é um dos poucos que eu não abro mão de entrar todos os dias. Tá demais!! Parabéns

Faça seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s