Skip to content

Dica: Self-warming mask

agosto 15, 2011

Oi meninas ! Hoje eu vim aqui falar sobre um produtinho que virou rotina para os meus cabelos. Sabe aqueles dias que você lava, mas tá super com pressa e não dá para deixar a hidratação agir por 15 minutos mas fica faltando alguma coisa ? Então, no salão onde eu vou, me indicaram o Wella Lifetex Extra Rich Self-warming mask. A ideia é uma máscara que tem auto-aquecimento e age em apenas 30 segundos. Eu gosto muito! Ela não é nenhuma maravilha do outro mundo, mas é bom para hidratar durante a semana sabe? Quando entra em contato com a água, ela aquece mesmo. Muito mágico, rs. O fabricante fala para deixar 30 segundos, mas sabe como é, eu deixo uns 2 minutinhos só para garantir. Os cabelos ficam com brilho e hidratados. Gente, super importante: ela não substitui a hidratação semanal ou quinzenal (depende do cabelo né?) de jeito nenhum, é só um auxílio na rotina.

Agora os pontos negativos: não vem muito produto e ela é relativamente bem carinha, R$ 60,00. Lendo em alguns blogs, vi que muita gente adora e muita gente não gosta. Eu fico no grupo que adora, mas queria que fosse mais em conta ):

E vocês, conhecem ?

Beeeijos, Luíse.

No comments yet

Faça seu comentário:

