Skip to content

Diário de viagem NY: Dia 6

agosto 21, 2011

Oi gente! O dia 6 da nossa trip foi muito delicioso e tranquilo, o dia estava lindo e aproveitamos muito !!

Como sempre, acordamos cedo. Pegamos um táxi para o Chelsea Market, lugar super interessante e diferente de tudo: era uma fábrica de biscoitos que se transformou em um mercado com restaurantes, algumas lojinhas, o máximo ! Bem, nós chegamos lá meio cedo e tinha quase ninguém rs tiramos várias fotos, e fomos procurar um lugar para tomar café. Lá, tem várias padarias famosas e dá para ver os padeiros fazendo os pães, como se fosse uma vitrine, super legal ! Paramos no Amy’s Bread, várias opções. Só não curti muito o chocolate quente, meio aguado demais. Depois, fomos na Eleni’s! Loja de biscoitos decorados mais fofa do mundo, dá vontade de sair levando todos !!! E é muito gostosinho, adoramos :) Não deixe de ir !

Saindo do Chelsea Market, seguimos em direção ao High Line, que é ali perto. Lugar lindo também, é um jardim suspenso feito no lugar onde era uma linha de trem. Você pode subir de escada ou de elevador ! O dia tava lindo então tornou o passeio ainda mais especial, o jardim é super lindo e bem cuidado.

Depois, fomos conhecer o Soho ! Começamos pela Topshop (estudante tem desconto lá!) e depois nós fomos na Ricky’s (melhor do que a da Times Square, hein meninas?), Urban Outfitters, Victoria’s Secrets, Forever 21, H&M, entre outras.  Amamos o Soho, muito gostoso de passear (e comprar rs)! Nós queríamos comer no Balthazar, restaurante super famoso, mas a gente acabou andando muito e ficou meio longe para ir pra lá, então… paramos no Wendy’s. E, não gostamos muito. Bem, é um fast food mas a comida parecia estar muito gordurosa e não era muito saborosa ):

Depois de almoçar, continuamos andando pelo Soho e depois pegamos um táxi para o West Village, conhecer a Magnolia Backery ! Gente, ela é tão pequena… rs Muito fofa ! O programa é comprar o cupcake e comer na pracinha. Ah, se você não gosta muito de doce, talvez ache o cupcake enjoativo porque a cobertura em si é beeem doce, mas nós gostamos. Depois de nos deliciar, hora de passear pela Bleecker Street, rua super simpática com várias lojinhas. Inclusive, a da Nars…comprei um blush e um batom (depois review!). As lojas são de grife, então óbvio que nós só babamos nas vitrines né !

Depois de passear por lá, pegamos um táxi e fomos para a Times Square (ai que saudadesss !!!), fizemos umas comprinhas na Duane Reade e depois fomos para o hotel, descansar e nós preparar para o próximo dia !

Beijosssss

Anúncios
No comments yet

Faça seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s