Skip to content

Wood Heels

agosto 21, 2011

Oi meninas, tudo bem ?  Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é navegar em blogs de street style e guardar meus looks favoritos na minha pastinha de “Inspirações”. Ultimamente, o que mais tem me chamado atenção nesses sites são os wood heels do Jeffrey Campbell.

Bem, mas o que seriam “wood heels” ?  Traduzindo para o bom português, são saltos de madeira. Mas, no caso desses sapatos, é uma madeira meio rústica, o que dá aquele ar “boho chic” que está super na moda.

Fiquei interessada e resolvi pesquisar mais sobre o sapato que tem feito a cabeça de fashionistas mundo afora. Os Wood Heels do JC são divididos em dois modelos: Foxy e Lita.

Os Foxy são abertos na frente.

Já os Lita são totalmente fechados.

O preço varia de U$100,00 a U$150,00. Não é barato, mas em comparação com os it shoes (Louboutin life style hehe) que a gente vê por aí, ele até que está com um preço razoável.

Afinal, um sapato não é só um sapato, né ? Muitas vezes, ele pode transformar completamente o seu look.

Eu estou apaixonada pelos wood heels ! E vocês, o que acharam ?

Beijos, Bia.

Faça seu comentário:

