Skip to content

Review: 3 minutos milagrosos

agosto 27, 2011

Oi gente ! A nossa amiga Mariana Flamenbaum (Beijos Flamenbs! Rs) deu uma dica de um produto de cabelo para eu experimentar: Pantene 3 minutos milagrosos. O produto promete restaurar até 3 meses de danos (escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químico) em 3 minutos, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça.

E adivinhem ? Eu amei ! Além de tudo é barato se comparado com outros tratamentos por aí: R$ 4,99 para a ampola individual e R$ 13,99 a embalagem com três. Vale o investimento !

5 Comentários leave one →
  1. Mari Fla permalink
    agosto 27, 2011 6:12 pm

    Muito bom investimento, eu uso sempre intercalando semana com o meu morrocanoil! ahahahaha amei, beijocassssssss

  2. Anônimo permalink
    agosto 27, 2011 7:58 pm

    Meninas esse produtinho é noturno ou serve p massagem mesmo ? adoro o blog de vocês, sempre que posso passo por aqui…. beijos Julia

  3. Anônimo permalink
    agosto 28, 2011 9:12 pm

    Po eu to com 3 desses aqui em casa, minha VÓ me deu ahahahah quando a flamenbs falou que eu me toquei. Tá vendo entreii no melhor blog do mundo ! to amando e esperando as dicas de maquiagens pra minha mãe comprar em ny hahahh
    beijos Mary duds

Trackbacks

  1. Operação Legalmente Loira « FOME DE MODA

Faça seu comentário:

