Skip to content

Diário de Viagem NY: Dia 7

setembro 3, 2011

Oi gente ! Então, desculpa a demora para sair o diário do dia 7, mas essas duas últimas semanas de provas ocuparam bastante do nosso tempo e da nossa mente e por isso a gente não conseguiu postar. O dia 7 foi um dos mais cansativos, sem dúvida, mas foi uma delícia, pois a gente pode conhecer a famosa Quinta Avenida !

Então, a gente acordou bem cedinho e fomos andando do nosso hotel até a Quinta Avenida (umas 5 quadras). Visitamos o Radio City Music Hall, passamos em frente ao estúdio da NBC , fomos ao Rockefeller Center ( pertinho estava acontecendo uma gravação do Good Morning America ) e a Saint Patrick’s Cathedral. Eu achei a Saint Patrick’s muito linda, vale muito a pena ir ! A única coisa chata era que na hora que a gente foi estava cheio de guardas armados na frente, por isso a gente nem ficou muito tempo por lá.

Depois a gente foi para o MoMa ( Museu de Arte Moderna de Nova York – 3ªf fechado e todos os outros dias de 10:30 até 17:30 / 5ªf, 6ªf e sábado até 20:30 hs ) que  fica na 53rd, entre a 5th e a 6th. O museu em si é bem legal e bonito, mas tinha um salão com fotos muito chocantes, totalmente desnecessárias, então tome cuidado quando for lá para não entrar nele (tem uma plaquinha na frente alertando o conteúdo das imagens) ! Rs

Depois fomos andar na Quinta Avenida. Passamos pela Henri Bendel, Tiffani & Co.n pela Sephora, pela H&M, pela Forever 21, pela Saks Fith Avenue, entre outras. Também entramos na Trump Tower, onde tem o banheiro público mais chique do mundo. Subimos a Quinta Avenida e viramos na 61st para ir na Barney’s ( fica no cruzamento da Madison Ave com a 61rd). Lá é muito chique, gente ! Nos sentimos no mundo de Gossip Girl !

Fomos andando até o  outro lado do Central Park, onde paramos para comer no Time Warner Center(fica na59th St com a Broadway), um shopping que fica no Columbus Circle. A gente foi comer no Whole Foods, mercado de comida natureba super famoso que tem lá, mas detestamos ! Depois de tentarmos almoçar, andamos até o Lincoln Center (65th com a Columbus Ave), que ficar super pertinho. Ficamos um tempão sentadas por lá, descansando e admirando o céu de Nova York, uma delícia….

Como a gente esqueceu de ir na LOVE Sculpture mais cedo, a gente pegou um táxi para ir pra lá, tiramos mil fotos e depois pegamos mais um táxi para ir para a Time Square comer no Olive Garden. O Olive Garden, como falamos nesse post aqui, é um restaurante delicioso, vale muito a pena ir ! Além de tudo, sentamos numa janelinha que tinha vista para a Time Square, quer coisa melhor ? Rs

Por fim, andamos mais um pouco pelo nosso quintal pela Times Square e fomos para o hotel. Tínhamos que nos preparar para o próximo e penúltimo dia de viagem.