Skip to content

Neon is back: Cambridge Satchel

outubro 10, 2011

Oi meninas ! A moda é um processo constante de reciclagem, e uma prova disso é a volta da tendência Neon. Nem faz tanto tempo assim que nós saíamos por aí com as nossas unhas super chamativas e o neon está de volta, mas dessa vez o foco está nos acessórios, mais especificamente nas bolsas. A mais famosa delas é a da Cambridge Satchel, uma marca inglesa, as neon bags viraram xodó das fashionistas.

Eu gosto mais da ideia de usar o neon como um ponto de cor em looks estruturados com cores neutras, peguei algumas fotos de street style para nos inspirar!

Elas optaram pelas cores neutras e o destaque do look é a bolsa.

Neon é uma tendência polêmica, muita gente gosta e muita gente não suporta. Eu acho super válido para colorir o look, e eu quero uma bolsa dessas pra mim já ! Lojas brazucas, estou aguardando a inspired rs

O que vocês acham ?

Beijos, Luíse

3 Comentários leave one →
  1. Mari Fla permalink
    outubro 10, 2011 10:20 pm

    eu nao sei se eu usaria, mas essa bolsa é muito linda !!!!
    beijosss

  2. Luisa R permalink
    outubro 15, 2011 3:32 pm

    É, amiga, se neon voltar mesmo, teremos que achar nossos esmaltes. Vai ser legal se essa tendência pegar aqui, só espero que não caia no “breguismo”. É muito legal, dá um colorido no look e uma descontraída também. Causa um “TCHAN”. Adorei!

Trackbacks

  1. Tendência: toques de neon « FOME DE MODA

Faça seu comentário:

