Skip to content

O famoso BB Cream

novembro 15, 2011

Oi meninas ! Há algum tempo venho acompanhando reportagens e posts sobre o BB Cream mundo a fora, e decidi falar com vocês sobre essa novidade ! Afinal, o que seria esse novo produto ? Bem, o nome é uma abreviação do termo “Blemish Balm Cream“. O cosmético surgiu na Alemanha, e é na verdade um remédio dermatológico para pacientes que fizeram tratamento a laser, mas fascinou mesmo as coreanas quando elas perceberam que ao usá-lo a pele ficava mais radiante e uniforme.

As promessas são várias, gente, e não tem como não aguçar nossa curiosidade consumista. De acordo com várias resenhas que li, após o uso uniforme, a pele fica com uma textura mais uniforme, revitalizada e até mais jovem. Além disso, combate rugas, flacidez e manchinhas na pele. Digamos que é um primer/base mais potente, e com benefícios a longo prazo. Estou louca para experimentar !

Dizem que as marcas orientais são as melhores, mas como essas são mais complicadinhas da gente encontrar, acho melhor começarmos com as ocidentais mesmo, rs. São elas: Estée Lauder, Clinique, Lancôme e Mac. Agora, as mais famosas são essas: Skin 79, House Etude, Missha e Lanéige.

Mas é bom vocês procurarem um dermatologista antes, ou alguns sites mais especializados porque o BB cream, pode parecer mágico, mas foi criado para ser um remédio. Portanto, ele tem cores diferentes (como a base mesmo) e especialidades diferentes (pele seca, mista, madura, etc), então é preciso uma pesquisa mais apurada antes de investir na novidade.

E aí ? Gostaram da novidade ? Ou já conheciam ?

Me contem o que acharam ! Beijos, Luíse.

Anúncios

Faça seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s