Skip to content

Review: Heat Glide da Redken

novembro 17, 2011

Oi meninas ! Quem me conhece sabe que eu não sou muito fã da marca de produtos de cabelo Redken. Todo mundo ama, mas eu já tentei usar diferentes produtos e não gostei do resultado no meu cabelo. Porém, tem um produtinho da marca que eu amo e acho que é uma boa pedida para quem passa muita chapinha e usa muito secador. É o Heat Glide da linha Smooth Down.

O Heat Glide custa cerca de 15 dólares nos Estados Unidos e custa cerca de 90 reais aqui. Ele é um serum termoativo que amacia e protege o cabelo, além de ajudar a domar o frizz. Ele deixa meu cabelo com o aspecto mais suave e mais resistente à umidade (ou seja, faz com que a escova fique linda por mais tempo!). O preço é bem salgado aqui, mas aqui no Morangão ele está com um preço mais em conta. Espero que vocês tenham gostado da dica !

Beijos, Bia.

No comments yet

Faça seu comentário:

