Skip to content

Bronzer: como usar?

dezembro 30, 2011

Oi gente ! Vocês lembram do post sobre o iluminador ? Então, resolvi fazer um sobre outro detalhe que faz uma super diferença, o bronzer. Com ele, é possível fazer o famoso “jogo de luzes” que os maquiadores adoram, formando o contorno do rosto, além de ajudar na construção de um look verão e pode até substituir o blush.

Para o bronzer, há duas utilidades básicas: fazer o contorno do rosto e claro, bronzear. Os pontos principais são o maxilar, o topo da cabeça, laterais do nariz, e aquela parte fundinha da bochecha.

Fiz uma imagem bem simples para ilustrar:

Meninas, a dica do bronzer e do iluminador é a mesma: esfumar. Após passar o pó bronzeador, limpe o pincel em um papel ou toalha e então esfume, já sem o produto. Não queremos nada artificial, e sim algo bem natural.

Indicamos o Terracota da Guerlain, que nós não temos, mas é um super desejo (espero que seja realizado em 2012!) e pelo que leio nas resenhas… é algo próximo da perfeição! Já o que usamos é o da MAC, que tem uns brilhinhos bem discretos, gostamos muito e ele é bem mais barato que o da Guerlain.

E vocês? Usam, gostam, alguma dica?

Beijos, Luíse.

Anúncios
No comments yet

Faça seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s