Skip to content

Inspiration: Nails

janeiro 3, 2012

Oi meninas ! Sempre que eu podia fugir da loucura do vestibular, colégio, estudos… ia ao salão. Sempre achei que fazer a unha toda semana faz uma diferença enorme, e esse ano espero mantê-las sempre lindas! Tenho na minha pastinha de inspirações algumas ideias e decidi compartilhar com vocês. Se forem como eu, desprovidas de talento no quesito unhas, levem fotos para as manicures… quem sabe elas conseguem fazer igual ?! Em 2012, se joguem na nail art !

Inspiradas?

Beijos, Luíse.

One Comment leave one →
  1. Anônimo permalink
    janeiro 5, 2012 10:54 am

    Acho legal inspirações de unhas, mas essa 1ª foto tá horrível, a unha tá sem cutilar e tá machucada. Tirando isso, adoro o blog e o visual novo ficou lindo ! Bjoss

Faça seu comentário:

