Skip to content

Review: Absolut Repair Loreal

janeiro 5, 2012

Oi meninas ! O meu cabelo sofre com a química, e uma das minhas resoluções de 2012 foi tratar bastante dele para melhorar a sua aparência. Uma vez, uma cabeleireira me disse que um dos passos mais importantes para uma vida saudável das madeixas é a lavagem e o shampoo. Então, inspirada nisso, quando o John Frieda que eu usava acabou, eu li várias resenhas e decidi comprar o Absolut Repair da Loreal, após alguns semanas de uso, vim falar o que eu achei para vocês !

Ele é indicado para cabelos ressecados e prejudicados pela química e agentes externos (leia-se muito sol, água quente demais, etc), ou seja, perfeito para mim ! Eu tô gostando muito do resultado, o cheiro é gostoso e não é aqueles enjoativos, sabe ? O brilho e a maciez são perceptíveis logo após a lavagem, e to sentindo que as minhas pontas estão menos danificadas. Quero ver agora os benefícios a longo prazo, mas por enquanto não me decepcionei !

E vocês ? Tem algum shampoo preferido, já usaram o Absolut Repair ?

Beijos, Luíse

 

Faça seu comentário:

