Skip to content

Look do Dia

janeiro 14, 2012

Oi gente ! O ano de 2011 foi bem parado no quesito “Look do Dia”, mas esse ano tentarei postar mais looks por aqui. Eu amo espiar por aí o look dos outros, seja no mundo virtual ou nas ruas, pois é uma ótima forma de você se inspirar e, às vezes, até desencalhar uma peça que você imaginava que nunca mais usaria.

Esse look eu usei para ir a um jantar com alguns amigos. Estava muito quente aqui no Rio, por isso optei por uma regata básica preta bem fininha. Como estou super nessa onda de saia comprida, escolhi uma saia branca que eu tenho, que é mega fresquinha e tem a cara do verão. Para não ficar muito simples, optei por investir nos acessórios. Escolhi algumas pulseiras (Que, por sinal, eu estou amando ! Já já faço um post para vocês sobre isso!), um colar e uma clutch. No pé usei uma rasteirinha preta básica, que acabou não aparecendo nas fotos.

Regata preta Farm

Saia branca Enjoy

Colar Accessorize

Clutch Emporio Naka

Pulseiras As douradas são antigas da minha mãe; a preta e a shambala são da Wall Bijoux

O que acharam ? Comentem !

Beijos, Bia.

2 Comentários leave one →
  1. Daniela de Alencar permalink
    janeiro 24, 2012 11:17 pm

    liiindo look *–* amei a saia

Faça seu comentário:

