Skip to content

Tendência: acessórios de palha

janeiro 14, 2012

Oi meninas ! Em 2011, o handmade fez sucesso e em 2012 a palha é a representação dessa tendência: tem sido vista em vários desfiles, como o da Dolce and Gabbana primavera-verão 2012. Nessa época do ano, as bolsas, as clutches e os chapéus são perfeitos para compor um look pós praia ou para quebrar a seriedade de alguma composição. Invistam !

O que acham ? São a favor da palha ? Eu adoro e tenho duas clutches que eu não largo !

Beijos, Luíse

One Comment leave one →
  1. janeiro 24, 2012 10:29 am

    Eu amooo clutches de palha! Roubei uma da minha mae que nao devolvo por nada! =x

Faça seu comentário:

