Pular para o conteúdo

Inspiration: cortes de cabelo

janeiro 18, 2012

Oi meninas ! Essa semana estava pensando em mudanças, e acho que uma das coisas que nós, mulheres, fazemos quando queremos mudar alguma coisa no visual é correr para o salão e cortar o cabelo, não é mesmo ? Seja uma mudança radical ou não, sempre saímos de lá renovadas. Pensando nisso, e enquanto espero meu cabelo crescer mais um pouco rs, resolvi fazer esse post para servir de inspiração na hora de cortar as madeixas !

Se você quiser um cabelo curto, invista no curtinho bagunçado e despretencioso que está super na moda, conhecido como Demi-Bob. Na hora,  leve fotos da Keira, da Alexa ou da Natalie, modelos desse tipo de corte.

Agora se você quer mudar, mas não quer deixar suas madeixas para trás, o ideal é um corte repicado nas pontas ou em camadas, que dará movimento ao seu cabelo, já que os cabelos compridos tendem a pesar e podem esconder o seu rosto. Lauren, Whitney e Emma são ótimos exemplos de cabelões lindos !

E por último, mas não menos importante lindo, o corte médio. Na altura dos ombros, ele é muito versátil, pode ser usado liso, ondulado, bagunçadinho… você que escolhe ! Como inspiração, veja fotos da Olivia, da Jessica e da Elizabeth. Já falei aqui sobre o lob hair, uma boa ideia para um corte médio também.

E aí meninas ? Prontas para mudar ? Se tiverem alguma ideia em mente, me contem !

Beijos, Luíse

No comments yet

Faça seu comentário: