Skip to content

Tendência: blazer estampado

janeiro 22, 2012

Oi meninas ! Como vocês devem estar reparando, o blazer vem aparecido com bastante frequência nas passarelas brasileiras. E não é de se estranhar ! Nas coleções do verão 2012 de diversas grifes internacionais, como Balmain e Céline, a peça aparece bastante, principalmente com estampas. Acho essa tendência bem legal, e acho que vem para o Brasil, pois as estampas combinam bem com a alegria e o clima do país.

E vocês, o que acham ? Usariam ou não usariam ?

Beijos, Bia.

2 Comentários leave one →
  1. janeiro 24, 2012 10:17 am

    Eu adorooo Blazer, eh uma otima opicao para o cilma de meia estacao em Sao Paulo!
    Eu tenho alguns estampados que eu amo, acho que fica um fofura com looks mais basicos, pois prefiro que a unica peca estampada seja o blazer mesmo, nao gosto de misturas =)

    Beijoos!

Faça seu comentário:

