Skip to content

Por um mundo mais ousado !

janeiro 28, 2012

Já ouviu a pergunta “Por que você não tenta sair do óbvio?”. Pois é, pensando nela que eu resolvi fazer esse post. A tendência de hoje não é uma calça, uma camisa, um acessório, mas sim uma atitude. Porque muitas de nós (estou me incluindo nessa) viramos a noite olhando blogs de street style, lendo revistas de moda, querendo usar roupas que estão nos editoriais. Mas a pergunta é: teríamos coragem de usar de fato aquelas roupas ? Teríamos coragem de sair do óbvio e ser o alvo dos olhares e atenções ?

Acho que temos que ir aos poucos, certo ? Não é da noite para o dia que viramos uma Anna Dello Russo, uma Olivia Palermo ou uma Alexa Chung. Por isso, separei aqui uma lista de coisas (simples, porém, úteis) que você pode fazer para sair do óbvio e transformar (ou pelo menos inovar) o seu look.

Então meninas, espero que tenham gostado desse tipo de post ! E não se esqueçam:

“Estilo é criar a sua própria moda.”

Beijos, Bia.

3 Comentários leave one →
  1. janeiro 29, 2012 12:31 am

    Adorei a montagem que voce fez, ficou linda! Parabens =)
    Eu amo abusar dos acessorios e dos lencos principalmente, tenho um certo problema com estampa sobre estampa, normalmente nao me sinto muito bem com elas =/

    Beijoss!

  2. janeiro 29, 2012 12:35 pm

    Ameei todas as dicas,acho que pra começar beem a sair do óbvio e abusando mesmo dos acessorios e usando lenços,eu adoro!

    Ps: conheça o blog de uma amiga minha http://www.smallpotion.blogspot.com/.

    beijoos ;*

Trackbacks

  1. Inspiration: Hanneli Mustaparta « FOME DE MODA

Faça seu comentário:

