Skip to content

Eu quero ! Shop MAC, Cook MAC

fevereiro 3, 2012

Oi meninas ! Há muito tempo espero por uma coleção de maquiagem que faça meus olhos brilharem e meu coração pular. Foi o que aconteceu quando eu vi a Shop MAC, Cook MAC, coleção de primavera que será lançada pela marca canadense.

Segundo a marca: “Se tratando de detergente ou diamantes, produto ou Prada, todo mundo adora comprar, comprar, comprar!”

  • Lipstick ($14.50) – Batom 

Tirando o Innocence, Beware!, que foi lançado na coleção Venomous Villains, todos os outros batons são lançamentos !

Innocence, Beware! ; Watch Me Simmer ; Quick Sizzle ; Naughty Sauté ; Dish It Up ; Runaway Red

  •  Eyeshadow Quad ($38) – Quarteto de sombras

Call Me Bubbles ; Colour Added ; Shop & Drop

  •   Kissable Lipcolour ($19) – Gloss

Enchantée; Woo Me Light; So Vaint Muted; Scan-Delicious; Flaunting It.

  • Tendertone Lip Balm SPF 12 ($15) – Protetor Labial

Hush, Hush ; Tread Gently ; Purring ; Hot ‘n’ Saucy

  •  Fluidline ($15) – Delineador em gel

Added Goodness ; Wholesome ; Midnight Snack

Para ler mais, clique em Leia Mais.

  •  Cremeblend Blush ($20) – Blush cremoso

Restores Dazzle! ; Florida ; Optimistic Orange

  •  Nail Lacquer ($16) – Esmalte

Al Fredo ; Kid Orange ; Salad Dressed

  •  Studio Careblend/Pressed ($23) – Pó

Medium Soft creamy beige ; Dark Deep caramel

  •  Opulash Mascara ($15) – Rímel

Bad, Bad Black

  • Brushes – Pincéis

129SH Powder/Blush ($34) ; 211 Pointed Liner ($18)

Eu amei o fato da coleção ser bem colorida. Para quem se interessou, a Shop MAC, Cook MAC estará disponível a partir de 9 de fevereiro na América do Norte e a partir de março no resto do mundo. Como todos os itens, exceto o pó, os pincéis e o rímel, são edição limitada, o jeito é correr para as lojas !

O que vocês acharam ?

Beijos, Bia.

2 Comentários leave one →
  1. Julia permalink
    fevereiro 3, 2012 11:45 am

    A M E E E E E E I A COLEÇÃO ! QUERO AGORA !

  2. fevereiro 3, 2012 11:35 pm

    Adoreei!! Especialmente os batons! *O*

    http://confessionsoffashionholics.blogspot.com/

    Beijoos!

Faça seu comentário:

