Skip to content

Review: Pantene Fusão da Natureza

fevereiro 3, 2012
tags:

Oi meninas ! Sou assinante da Glossy Box (já ouviram falar?), e na minha caixa desse mês veio um produtinho super interessante: o creme de tratamento noturno sem enxague da Pantene, da nova linha da marca: Fusão da Natureza. Logo que li o rótulo, adorei a proposta do produto porque coisas simples me atraem #preguiçosa. É só passar antes de dormir e pronto, a promessa é uma reparação nutritiva.

Meu veredicto: após 3 noites de uso (intercaladas), percebi que as madeixas acordaram mais domadas e macias, achei que cumpriu bem a proposta. Além disso, o preço é bem atrativo e eu devo comprar quando esse pote acabar ! Pontos negativos ? Não gostei do cheiro, mas isso é algo bem pessoal, né ?

E aí meninas ? Vocês conhecem ? Usam algum tratamento noturno ?

Beijos, Luíse

One Comment leave one →
  1. fevereiro 3, 2012 11:38 pm

    Nossa, eu nao conhecia o produto, mas a proposta eh realmente muito interessante *-*
    Acho que vou testar, estou na praia, entao meu cabelo esta ficando detonadoo =s hahah

    http://confessionsoffashionholics.blogspot.com/

    Beijoos!

Faça seu comentário:

