Skip to content

Review: TRESemmé Reconstrução e Força

março 3, 2012

Oi meninas ! Meus cabelos tendem a ser bem secos e quebradiços, por isso sempre cuido deles fazendo hidratações e usando diferentes produtos. Só que todo esse cuidado requer tempo e $$, claro. Cansada de pedir a minha mãe tratamentos caros, eu decidi experimentar o shampoo e o condicionador TRESemmé da linha Reconstrução e Força. Os produtos prometem reparar e revitalizar o cabelo enfraquecido, deixando-o saudável e forte, como cuidado no salão. A embalagem diz que eles têm Vitamina B6, Colágeno e Queratina.

Após duas semanas de uso, achei que meus fios de fato estão mais fortes e a queda reduziu de forma perceptível. Além disso, meu cabelo está mais sedoso e brilhante. Adorei o cheiro, que tem um suave aroma, lembrando um pouco até o cheiro de melancia. Comprei a embalagem de 400ml e cada produto custou cerca de 13 reais. Super indico !

E vocês meninas, já testaram a linha ? O que acharam ?

Beijos, Bia.

One Comment leave one →
  1. Aline permalink
    março 5, 2012 3:35 am

    Bia, amei o TRESemmé, mas você já experimentou o acquaflora? É MUITO bom! Indico!

Faça seu comentário:

