Skip to content

Review: Bloq Mousse Fotoprotetor

março 7, 2012

Oi meninas ! Com a falta de tempo (faculdade começou e eu ainda estou me adaptando à nova rotina), acabei esquecendo de fazer a review de um produtinho que virou meu companheiro diário: o protetor solar Bloq ! Eu já tinha lido algumas resenhas sobre ele, e visto que muita gente adora, então estava louca para experimentar !

Gente, ele já me conquistou com a textura e o toque seco que ele deixa ao passar. Sempre tive problemas com protetores solares porque eles melecam a pele, sabe ? E como a minha é super oleosa… não era uma combinação legal. O Bloq resolveu esse problema, viva ! Eu achei o cheirinho bem agradável, nada de cheiro de praia que alguns protetores tem.

Alguns poréns: mesmo sendo toque seco, às vezes, ele deixa alguns brilhinhos na pele (se a sua não for oleosa, isso não deve acontecer), mas resolvo isso aplicando o pó levemente, bem pouco. Outra coisinha que pode incomodar as morenas e as negras, é que ele precisa espalhar bem para não deixar alguma área do rosto esbranquiçada. Como eu passo a base depois, isso não é um problema.

Resumindo: para peles oleosas, nunca experimentei um protetor melhor. Sério ! Se vocês sofrem com isso, sugiro experimentar.

Já usaram ? Alguma dica de outro protetor super recomendado por vocês ?

Beijos, Luíse

Faça seu comentário:

