Skip to content

Inspiration: Acessórios

março 13, 2012

Oi meninas ! Primeiro, desculpa pela ausência de posts, mas estou me adaptando a nova rotina da faculdade. Bem, assim como muita gente por aí, eu estou na onda dos acessórios. O que eu acho incrível nas pulseiras, colares, anéis…. é que eles podem transformar um look, deixando com uma cara mais despojada e informal ou mais arrumada. Juntei muitas das imagens que eu tinha na minha pasta de inspirações e separei aqui para vocês.


O legal dessas imagens é que na hora de você “coordenar” e combinar seus acessórios você acaba tendo mais idéias e, às vezes, ousando mais. A maioria das imagens foram tiradas do instagram de diversas blogueiras (quem quiser seguir o meu é biasa !).

O que vocês acham ?

Beijos, Bia.

Faça seu comentário:

