Skip to content

Review: Bed Head After Party

março 19, 2012

Oi meninas ! Se tem uma coisa que eu não vivo sem é leave-in. Meu cabelo tem tendência a ficar seco e espigado, por isso o creme de pentear é indispensável na minha rotina. Mas não é todo creme de pentear que fica bom também, né ?! Alguns já deixaram meu cabelo com aspecto oleoso, outros simplesmente não demonstraram nenhum efeito, seja positivo ou negativo.

Se eu tivesse que recomendar algum para uma amiga minha, definitivamente seria o Bed Head After Party da TIGI. Ele deixa o meu cabelo sem frizz, super sedoso e com brilho. Ele é ótimo para quem está com pressa e tem que sair sem poder perder tempo arrumando o cabelo, já que ele deve ser aplicado nos fios secos. Além disso, eu acho o cheiro dele uma delícia, mas isso é bem pessoal, né ?!

Para quem quiser comprar, vende aqui. Depois me contem o que acharam !

Beijos, Bia.

One Comment leave one →
  1. Kaisy permalink
    março 27, 2012 10:48 pm

    a tenho vontade de comprar, bom saber que deixa os cabelos sem frizz e com brilho.. e blog continua bem interessante, sempre que dá dou uma passadinha por aqui, beijos meninas;

Faça seu comentário:

