Skip to content

Eu quero: anéis de falange !

junho 23, 2012

Oi gente ! Na minha wish list imaginária, os anéis de falange ocupam o primeiro lugar. Os anéis que são colocados no meio dos dedos (daí o nome!) estão sempre presentes na minha timeline no Instagram, o que só aumenta o meu desejo. Pensando neles, fiz uma seleção de três fotos com os meus preferidos para nos inspirar a achar os nossos anéis e correr já para comprar. Vamos lá?

Esse não é tão “falange” assim, mas eu adorei os dois quase juntinhos. Ótima ideia para aqueles anéis que a gente ama, mas não cabe no dedo rs, dá para usar mesmo assim!

Acho que esse é o mais simples e o meu preferido! Minimalista, romântico e fofo… além de versátil né, pode ser feita qualquer combinação: um coringa!

Por último, mas não menos adorados: o de “franjinha” e de spike. Lindos né? Quero igual!

E aí meninas, o que acharam? Curtem?

Beijocas, Luíse.

No comments yet

Faça seu comentário:

