Skip to content

Review: Spray de Água de Coco

junho 24, 2012

Oi meninas ! Logo no comecinho do blog, eu fiz um post falando da água termal, e vocês sabem que eu sou louca por ela né? Sou dessas de acabar com o estoque da farmácia e não viver sem! hahaha Então, nessas minhas andanças na farmácia, coisa que adoro, descobri um produtinho super legal, que me pareceu ser uma “água termal brazuca”, pode? Quando vi o Spray de Água de Coco da marca Sol de Janeiro, não resisti e adquiri… Bem, o produto ficou muito tempo parado no meu armário porque eu nunca queria trocar a minha aguinha para usá-lo #chata, até que dei uma chance.

E meninas! Adorei! Na realidade, a ideia do spray é menos abrangente que da água termal (que é multiuso, né?), e está ligado aos dias de sol mesmo, aliviar o calor e dar umas borrifadas quando estiver tostando na praia ou na piscina. Mas eu adorei o cheirinho e como ela seca rapidinho, então, uso em casa mesmo… quando estou com calor, ou quando estou sentindo meu rosto ressecado. Dá um frescor e uma hidratada instantânea !

Minha rotina ficou assim: borrifadas da Água Termal de manhã ou a noite, e ao longo do dia… quando achar que preciso: Água de Coco! Com isso poupo a água termal, que é mais carinha, e tenho o mesmo efeito. Para adquirir, corra para as farmácias ou vá na Sacks.

Ah! Tenho outros produtinhos da Sol de Janeiro (protetor solar e bronzeador) que estou louca para experimentar, afinal… a marca só rende elogios e tem seu lugar reservado nas lojas Sephora na Europa.

Gostaram, meninas? Conheciam?

Beijocas

No comments yet

Faça seu comentário:

