Skip to content

Tendência: Cinto de Metal

julho 20, 2012

Oi meninas ! Vocês já sabem a nossa adoração por acessórios, já que procuramos sempre postar as novidades por aqui, né? Hoje eu trouxe mais uma para vocês: os cintos de metal. Já os viram por aí? São os novos queridinhos das fashionistas e estão presentes em vários looks que tenho visto nos blogs de street style. Pensando nisso, reuni várias fotos para entendermos bem essa tendência ! Vamos lá?

Nos looks de festa, o cinto é só um up para a roupa que por si só já procura ser mais elegante. Eu adoro, acho que atualiza o look e fica mais chique, concordam? Gosto muito da forma que a Gwyneth Paltrow (eita nome complicado viu!) usou: um vestido minimalista que se transformou com o cinto, sem ele não teria graça né? Aprovado!

Mas é claro que a nossa vida não é feita só de festas, porque não somos ainda super celebridades… Então, também temos que pensar no dia-a-dia, né? Nesse caso, o cinto de metal oferece um up para os looks simples e despojados, mostrando-se completamente versátil. Tem coisa melhor? Peguei esses três looks porque eles são mais lindos invernais, e pode servir já para essa estação!

Tanto no Brasil, quanto nos outros países, vi em vários desfiles o tal do cinto de metal marcando a cinturinha das modelos. Escolhi os três que eu mais gostei e usaria agorinha. Da esquerda para a direta: Stella McCartney, Auslander e Patricia Bonaldi. Arrasaram né?

Único porém: aqui no Brasil, eu só vi para vender no e-commerce Oq Vestir, não encontrei em nenhuma loja física. E, no EBAY que sempre encontramos tudo, mas não me arrisquei. Alguém sabe onde encontrar? Me contem!

O que acharam? Gostam ou desgostam?

Beijocas, Luíse.

 

No comments yet

Faça seu comentário:

