Skip to content

Dicas de Buenos Aires: La Cabrera

agosto 26, 2012

Oi meninas ! Lembram do post que eu fiz falando de Palermo? Então, essa é a minha dica imperdível no bairro: La Cabrera !  Esse restaurante é super famoso, e todos os porteños que eu perguntei me falaram que eu, se fosse, ia amar. De fato, amei. Já tinha reservado aqui no Brasil, pelo site deles, porque tinha lido que as filas eram meio assustadoras. E gente, reservem porque as filas ficam gigantescas, mesmo! O que ameniza a espera é que eles servem champagne para aqueles que estão do lado de fora, e os aquecedores deixam tudo bem quentinho, chique!

São dois restaurantes, um do ladinho do outro: La Cabrera (“oficial”) e o La Cabrera Norte, dizem que não existe diferença nenhuma entre os dois. Eu fui no Norte, porque só achei reserva lá rs.

Do lado de fora, enquanto estava fechado

Chegando lá, somos conduzidos até a mesa, e já colocam os pães do couvert (deliciosos!). Bem, o preço é bem salgado, mas… vou explicar porque vale a pena. Dentre os vários cortes que eles oferecem, sugiro que vocês escolham o Ojo de Bife ou o Bife de Chorizo, que são as especialidades argentinas.

Quando escolherem, não é preciso pedir acompanhamentos porque eles já estão incluídos no preço da carne, ou seja, quando você pedir o seu “bife”, ele virá com pequenos acompanhamentos, que são algo perto da perfeição, rs. Então, isso já justifica um pouco do preço alto! Fomos eu e meus pais, e nós comemos várias besteirinhas durante o dia (leia-se cupcakes e sorvetes), o que acabou não nos deixando com aquela fome absurda. Por isso, pedimos o ojo de bife médio, e apesar do garçom dizer que era pouco… nós saímos de lá super satisfeitos. Para duas pessoas é mais que suficiente !

Fachada do restaurante e um dos pratos

Ao pedir a conta, eles trazem pirulitos de cortesia, uma fofura, e uma foto da sua comida! #Apaixonei

Vale a pena pagar um pouquinho a mais por um jantar delicioso desses ! O que acham?

Beijocas, Luíse.

No comments yet

Faça seu comentário:

