Skip to content

Dica: Capinhas de Celular

setembro 7, 2012

Oi meninas ! Quem está sempre atualizada com tendências e não vive sem instagram ( Me segue aí, Biasa ! ), já deve ter reparado a febre que virou as tais capinhas para iPhone (em uma escala menor – sou dessas que prefere iPhone – para androide também rs). Primeiro vieram as rabitos (capinhas fofas com orelinha de coelho), depois as de bichinho (porquinho, coruja, urso, entre outras)…. agora a moda é ter várias e mudar de acordo com o seu visual, seu humor, até colecionar !

O problema é que aqui no Brasil as lojas cobram absurdos pelas capas, enquanto lá fora você encontra quase todas por menos de 10 dólares. Irritada com isso, usei meus dotes investigativos e achei um site chinês que vende muita, mas muita capinha ! Ele foi recomendado por várias pessoas e resolvi comprar três capinhas lá. O focalprice.com entrega aqui, é baratinho e não tem frete ! Me falaram que demorava bastante para chegar, mais ou menos um mês, mas minhas encomendas chegaram em 10 dias ! (Não sei se for sorte ou não, né ?!)

O importante foi que elas chegaram embaladas, direitinhas e, o melhor de tudo, não pesaram no meu bol$o. Ah, eu paguei pelo PayPal, que acho que é mais seguro.

Então meninas, espero que essa dica seja útil ! Quero ver todas com capinhas fofas e divertidas.

Beijos, Bia.

No comments yet

Faça seu comentário:

