Skip to content

Eu quero ! Valentino Flat

setembro 11, 2012

Oi meninas ! Olhando as vitrines das lojas de sapato, reparei que o bico fino voltou com tudo ! Eu não gosto muito da maioria, mas tem um modelo que faz meu coração bater mais forte, que é a Valentino Flat. Além do bico fino, essa sapatilha tem as spikes, que também são super tendência. A novidade é a com spikes pretas, linda !

Um pequeno problema: as lindas custam a partir de 875 dólares. Mas, para nossa alegria, na Santa Lolla tem um sapato muito parecido (Coincidência ? Acho que não…) e por um preço bem melhor, né ?! Pena que não tem nas cores clássicas do modelo do Valentino…

O que vocês acham ? Eu quero uma já !

Beijos, Bia.

No comments yet

Faça seu comentário:

