Skip to content

Fome do Dia

setembro 19, 2012

Oi meninas ! Sabe quando você olha para um look e pensa: “hoje eu queria sair assim” ? Então, isso aconteceu comigo hoje quando eu estava mexendo na minha pasta de inspirações e olhei para essa foto aí de cima. Hoje fez um calor absuuuuuuuurdo no Rio (e quando eu digo absurdo é porque até mesmo para nós, cariocas, a temperatura estava bem acima do ideal !) e a vontade mesmo era de ficar em casa o dia inteiro no ar condicionado (ou aproveitar para pegar uma prainha, como eu fiz ! rs). Mas, para quem tinha que ir para a faculdade ou para um lugar mais arrumadinho, uma ótima opção seria esse combo short + t-shirt divertida. Claro, para não deixar a produção desleixada, o legal é apostar nos acessórios: um maxi brinco (mega tendência), um óculos estiloso, uma bolsa poderosa e um mocassim. Assim sai um pouco daquele clássico vestidinho + rasteira. Ah, claro que não podia faltar a água de coco, né ?!

O que vocês acharam ?

Beijos, Bia.

No comments yet

Faça seu comentário:

