Skip to content

As gurus do Youtube

setembro 30, 2012

Oi gente ! Se tem uma coisa que eu amo é me maquiar e eu aprendi olhando as meninas ensinarem no youtube. São várias que se aventuram pelo youtube com os tutoriais de make (e penteados, adoro também!), e as mais famosetes nesse meio são chamadas de “gurus”! Pensando nisso, reuni as minhas “gurus” favoritas, que ensinam super bem e fazem makes lindas, para dividir com vocês !

Lauren é uma inglesa que ficou super famosa no meio do youtube por seus tutoriais, desenvolveu sua própria linha de maquiagem (vende na Sephora!) e escreveu livros com tutoriais e contando um pouco da sua história (que é linda: sofreu bullying, engravidou aos 15 anos e superou tudo isso!). Adoro ela, talvez seja minha preferida! Mesmo o sotaque britânico dificultando um pouco da compreensão, as imagens são auto-explicativas. Vale a pena dar uma conferida !

Adoro a Blair ! Achei o canal dela quando estava procurando um tutorial do cabelo da Lauren Conrad, há muito tempo atrás, e nunca mais deixei de checar as novidades. Acho ela uma fofa e super simpática (e falante!  rs vão perceber isso nos vídeos). O bom do canal dela é que tem um pouco de tudo! Vale a pena dar uma olhada nos tutoriais inspirados em celebrities!

A Julia Petit é super famosa pelo seu blog e agora comanda um programa no canal GNT ! Eu simplesmente amo as maquiagens dela e os penteados, e ela posta toda semana (geralmente quarta-feira), ou seja, sempre tem algum look novo para a gente copiar, e ela faz todos parecem tranquilos de imitar !

Camila mora em Boston, mas é brasileiríssima e uma fofa ! Comanda o blog Super Vaidosa, e sempre tem makes que imitam celebridades e aqueles looks ótimos para imitar quando queremos sair da mesmice !

Bom gente, é isso ! Reuni 4 meninas que eu adoro, 2 gringas e duas brazucas, aprendi com elas e acho que vocês podem aprender também ! Não tem desculpa agora para não sairem lindas por aí, hein ? Vocês gostam de outras gurus ? Me contem !

Beijocas, Luíse.

No comments yet

Faça seu comentário:

