Skip to content

Review: Kiehl’s Ultra Facial Cream

março 27, 2013

Oi meninas ! Há um tempo venho usando um produtinho quase todos os dias e tenho adorado: o Ultra Facial Cream da Kiehl’s. Sabe aquele hidratante básico, sem muitas firulas? Esse é o ultra facial cream, sua proposta é uma hidratação profunda da pele do rosto, 24 horas, balanceando todo o rosto. Bem, a minha pele é oleosa, então quando eu comprei esse hidratante da Kiehl’s, meio que por impulso no free shop da Argentina (U$S 29,00), fiquei receosa se ele teria um acabamento oleoso. E me surpreendi! Não tem um acabamento sequinho, mas também não deixa minha pele oleosa, fica com aquela aparência de hidratada, de pele bonita, mesmo sabe?

kiehls-ultra-facial-creamEu gosto de usá-lo a noite, porque de dia eu prefiro passar só um protetor solar (tenho usado o Bloq, lembram que fiz resenha para vocês?)  e quando eu acordo já sinto a minha pele hidrata e fico feliz. Estou adorando, meninas ! Acho que vale a pena ter um hidratante básico para dar aquela ajudada para a nossa pele.

Já conheciam?

Beijos, Luíse.

No comments yet

Faça seu comentário:

