Skip to content

Vídeos legais para quem quer uma pele perfeita!

agosto 7, 2013

Oi, meninas! Não sei vocês, mas eu acho a parte mais importante de uma maquiagem a pele. E, diante de tantos produtos que a gente pode usar (base, primer, bb cream, pó compacto, iluminador, bronzer, blush, etc.), eu ficava meio perdida na hora de preparar o fundo da minha maquiagem. Com isso, acabei recorrendo a vídeos na internet e vou compartilhar aqui com vocês os dois que me ajudaram bastante e que são como um mini guia para quem quer uma pele deslumbrante (e que não fique muito pesada)!

 

Espero que esses vídeos ajudem vocês! Beijos, Bia.

No comments yet

Faça seu comentário:

